Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

AS DIVAGAÇÕES DA POLÍTICA DO DF

Institutos fajutos
Será que alguém confia nos atuais institutos de pesquisa que estão sediados em Brasília? A maioria dos políticos do DF, não.

Números doidos
Mesmo mal das pernas, o governador Agnelo Queiroz é bem cotado nos institutos de pesquisa do Distrito Federal. Muitos desconfiam desses números.

Filosofando
Tem instituto de pesquisa que deveria se chamar “ Tabajara News. ” Não mesmo?

O Rei da Soberba
No PRTB-DF um certo pré-candidato a deputado distrital, anda com quatro seguranças. Dizem que a “celebridade” dos outdoors já se posta como deputado distrital.

Pensando bem...
o Brasil lançou os reis do camarote. Brasília está lançando os “reis dos outdoors”

Como assim?
Um desconforto tem sido causado nos bastidores da Secretaria de Saúde. O Diretor do Hospital de Base (HBDF) comunicou ao - Diretor Hospital de Taguatinga (HRT) - que quando tiver mais perto da Copa irá transferir os doentes para lá para que o HBDF fique vazio.

O porquê
O motivo é que a unidade precisa ter leitos disponíveis para a Copa do Mundo e caso haja algo errado, os leitos terão que estar vazios para atender os turistas.

A resposta
O diretor do HRT foi firme e direto, disse que está sem condições de atender normalmente a região, imagina trazer outros pacientes para um hospital já sucateado. Está feia a coisa.

Prognóstico
O fim da linha está chegando para o deputado distrital, Aylton Gomes (PR). Assim diz os adversários do parlamentar em Planaltina.( Será)

Rico
Já dizem por aí que o PMDB-DF é o partido das candidaturas milionárias. Mas milhões nem sempre atraem votos.

Desconfiados
A filiação do Guarda Jânio ao PRTB foi uma ducha de água fria nos pré-candidatos do partido. Alguns já se consideram “bucha de canhão. ”

Estranho
Alguns setores da justiça começaram a se mexer. Coincidência, já que estamos em ano eleitoral. O engraçado é que a “bucha” só vai para um lado. No lado vermelho tudo continua cristalino.

Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário